Empresa

G4 MÁQUINAS

Iniciamos em 2001 quando dois empreendedores se uniram para oferecer assistência técnica de qualidade e serviço de retrofitting em máquinas de corte e solda para a fabricação de sacolas plásticas. Esses dois empreendedores tinham em seus currículos a experiência de muitos anos como assistentes técnicos e posteriormente como gestores em uma empresa do segmento.

Essa união foi muito bem recebida pelo mercado que logo identificou e assimilou Qualidade e Ética nos trabalhos realizados. Com a aprovação do mercado, a Boy Service Máquinas foi introduzindo equipamentos e acessórios de sua produção em máquinas já existentes, fornecendo inclusive para os maiores fabricantes de máquinas do mercado.

Sempre atenta à evolução do mercado e visando por qualidade e dinamismo, em 2009 lançou sua primeira máquina a pedido do cliente Plásticos Fabia. A partir de então, o foco da empresa começou a modificar-se, quando em 2011, outros dois empreendedores, com experiência de mais de 20 anos no segmento e foco em criatividade e gestão de projetos se unem, formando-se assim a G4 Máquinas.

Esse Grupo de empreendedores, tem como principal objetivo concentrar força, capacidade e principalmente eficiência para desenvolver, construir, vender e oferecer total assistência a seus clientes, que são considerados antes de tudo, amigos.

Com isso, neste mesmo ano iniciou a introdução no mercado de máquinas capazes de oferecer o que há de mais moderno em termos de tecnologia e inovação.

Equipe G4 Máquinas

Missão

Produzir máquinas e acessórios com excelência para a indústria de embalagens flexíveis e oferecer um pós-venda eficiente aos clientes.

Visão

Ser referência no mercado de máquinas para sacos e sacolas plásticas, pela qualidade e inovação em seus produtos com responsabilidade Sócio-Ambiental.

Valores

- Respeitar e valorizar as individualidades dos colaboradores fornecedores e clientes;
- Humanizar a relação e ter ética com o cliente, colaboradores e equipes;
- Espírito de equipe em todas as relações;
- Satisfação do cliente;
- Excelência nos processos e produtos;
- Sustentabilidade econômica, social e ambiental.